Edições Anteriores

  III FESTIM 2014

 .

A terceira edição do FESTIM – Festival de Teatro em Miniatura aconteceu em dezembro de 2014 no Paço das Artes em São Paulo. O projeto realizado pelo Grupo Girino promoveu apresentações de mini espetáculos, caixas de teatro lambe-lambe e experiências cênicas.

O Festival ofereceu ainda duas atividades de formação: Oficina Teatro em Miniatura, com o Grupo Girino e Oficina Papelices Móveis, com Liana Yuri.

Também na programação o café_debate propôs o tema “O Teatro em Miniatura e as possibilidades expressivas no Teatro de Animação”. O evento teve como convidados a Profa. Dra. Ana Maria Amaral [USP], Ismine Lima [uma das criadoras do Teatro Lambe Lambe] e os artistas participantes do FESTIM. Na mesma ocasião, aconteceu o lançamento da terceira edição da Revista Anima, com o resultado do Mapeamento do Teatro em Miniatura, projeto que catalogou 93 espetáculos de 10 países.

Mais informações: www.festim.art.br/sp_2014

.

II FESTIM 2013

 .

A segunda edição do FESTIM – Festival de Teatro em Miniatura aconteceu em junho de 2013 no Paço das Artes em São Paulo. O projeto realizado pelo Grupo Girino promoveu apresentações 16 espetáculos convidados.

O Festival ofereceu três atividades de formação: Oficina Teatro de Papel [com o Grupo Girino], Oficina Teatro de Sombras [com Cristhian Lins] e Oficina Experimentação com Teatro de Animação [com Paço Educativo ].

Durante o café_debate foi lançada a terceira edição da Revista Anima, o evento teve como convidados Mariane Gutierrez [Cia BuZum] e Luiz André Cherubini [Grupo Sobrevento], sob mediação de Tiago Almeida [Grupo Girino], além da presença dos artistas participantes do FESTIM.

Mais informações: www.festim.art.br/sp_2013

.

I FESTIM 2012

.

A primeira edição do FESTIM – Festival de Teatro em Miniatura foi realizada em outubro de 2012 em Belo Horizonte/MG. O projeto, promovido pelo Grupo Girino, contou com 14 espetáculos em apresentações gratuitas no Centro Cultural da UFMG e Teatro Esquyna.

Além dos espetáculos e experiências cênicas, o Festival ofereceu a oficina de formação “Teatro de Papel: Experiências Cênicas”. Durante o café_debate foi lançada a primeira edição da Revista Anima, o evento contou com a participação de Conceição Rosière, Genifer Gerhardt, Lelo Silva e Tiago Almeida, além dos artistas participantes da programação do FESTIM.

Mais informações: www.festim.art.br/bh_2012

.

.

.

.

.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s