[ FESTIM 2013 ] Espetáculo “Miragem” _ Guilherme Peixoto _ Itajaí – SC

11 guilherme peixoto

Técnica: Manipulação direta
Duração:
2 min

Release: Inspirada livremente no texto “La Sed”, de Rafael Curci, Miragem é uma reflexão sobre as diversas ‘sedes’ que o ser humano sente nos desertos da vida. “É a alma hoje que está tão deserta. Morre-se de sede.” Saint-Exupéry. E você, tem sede de quê?

Ficha Técnica: Criação, Roteiro, Animação, Mecanismos e Iluminação : Guilherme Peixoto | Esculturas, Figurino, e Estética: Mônica Longo | Sonoplastia: Fernando Spessatto | Estrutura: Edson Wessler | Arte Gráfica: Leandro De Maman

MiniBio: Ator, mímico, bonequeiro e diretor, Guilherme Peixoto é formado pela Universidad  de Salamanca, Espanha, com Diploma Superior de Español como Lengua Extranjera. Em 1993 fundou a Cia Mútua, atuando e/ou dirigindo todos os espetáculos encenados. Atualmente participa dos espetáculos “Um Príncipe Chamado Exupéry”, “A Caixa”, “Teatro Lambe-lambe”, “Felizes para Sempre” e “Flashes da Vida”. Com o espetáculo “Miragem” se apresentou em 2009 no Festival Mondial dês Théâtre de Marionnettes, em Charleville, França.

.

festim_espetaculos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s